https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ Três pessoas ficaram feridas por disparos em posto de combustível

Em Catalão, na madrugada de sábado para domingo (22), um jovem foi preso depois de atirar em três pessoas que estavam em uma festa de confraternização em Posto de Combustíveis, localizado no Bairro Ipanema. Entre as vítimas, estava um policial militar que estava em seu momento folga.

Reportagem da TV Anhanguera exibida no Bom Dia Goiás desta segunda-feira (23), informou que um grupo de funcionários faziam uma confraternização em um posto de combustível, quando um homem chegou aparentemente embriagado, procurou confusão com o pessoal da confraternização e foi embora. Depois, ele voltou armado, e efetuou cinco disparos na área do posto, onde três pessoas foram atingidas, as quais duas destas pessoas foram atingidas de raspão, e um policial que estava no posto recebeu um tiro no pé.


O policial foi internado na Santa Casa de Catalão, e de acordo com a instituição, o PM passou por um procedimento cirúrgico para retirada do projetil, recebendo alta na manda de hoje.

O rapaz que efetuou os disparos usando um revólver calibre 32, foi preso pela Polícia Militar de Catalão, o qual responderá por tentativa de homicídio, respondendo também por porte e posse ilegal de arma de fogo.


Leia abaixo, as informações do 18º Batalhão de Polícia Militar a respeito da prisão do autor dos disparos:

Na manhã deste domingo, 22/12, equipes do GPT receberam informações de que no bairro Ipanema acabara de ocorrer uma tentativa de homicídio num estabelecimento comercial.  Deslocaram até o local, onde testemunhas relataram que estariam em uma festa de confraternização no posto de combustível, e durante a realização do evento, um indivíduo teria se aproximado e iniciado, sem motivo aparente, uma discussão generalizada entre os habituados, ocasionando Vias de Fato entre autor e vítimas, sendo apaziguada por outras pessoas estavam participando do evento.

Ocasião em que o autor saiu ameaçando e dizendo que tal confusão não terminaria daquela forma.  Passados alguns minutos, o autor retornou em seu veículo e realizou vários disparos tentando contra a vida das pessoas que ali estavam, evadindo, na sequência, tomando rumo desconhecido.  Na Tentativa de Homicídio, 01 pessoa foi alvejada no pé e outras 02 de raspão, que receberam o pré-atendimento pela equipe de SAMU no próprio local e posteriormente encaminhadas até a Santa Casa de Catalão.  As equipes colheram as informações do ocorrido e saíram com o propósito de localizar o infrator da lei, realizando um planejamento de cerco com apoio do CPU, Quadrantes e equipes de Reforço.

Durante o levantamento de informações, conseguiram identificar a residência do autor no bairro Evelina Nour e adentraram no intuito de prendê-lo em flagrante, objetivo este, alcançado com sucesso.  Na casa foram encontradas a arma calibre 32 de numeração raspada utilizada no crime, com 06 munições deflagradas além de 04 munições calibre 32 intactas e 01 munição de Espingarda Gauge 12 CBC intacta.  Com o autor em situação de flagrância, o conduziram juntamente com toda materialidade do crime até a Central de Flagrantes de Catalão, os quais foram apresentados a Autoridade Policial que realizou as medidas legais acerca do fato.

Escrito por: Badiinho Filho
Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget