https://imgur.com/ZIwdItP.gif

★ PRF de Catalão registra três acidentes durante o final de semana na BR 050

Final de semana violento na BR 050, conforme informou a Polícia Rodoviária Federal, foram três acidentes registrados, as vitimas foram socorridas pelas equipes da Eco 050 e encaminhadas a hospitais da região.

O primeiro acidente ocorreu no sábado, 07, por volta de 13h00, próximo à praça de pedágio de Ipameri, no km 132 da BR 050. O condutor de um Hyundai/HB20S placas de Brasília, perdeu o controle do veículo sob chuva forte, saiu da pista, bateu em uma árvore e capotou, ficando com as rodas para cima. O motorista sofreu lesões leves.


já o segundo ocorreu na madrugada dia 08, domingo, por volta de 01h00, no km 209, próximo à cidade de Campo Alegre de Goiás, ocorreu um atropelamento de bovino por uma motocicleta Honda/CG 125 Fan e o motorista sofreu ferimentos leves.


E o terceiro acidente ainda no dia 08, foi por volta de 06h30, no km 257, próximo ao posto Eldorado, um motorista perdeu o controle do Chery/QQ placas de Brasília, saiu de pista e capotou.


O motorista sofreu lesões leves e a passageira lesões graves.


Todas as vítimas foram socorridas por ambulâncias da concessionária ECO 050 e encaminhadas ao atendimento médico em Cristalina e Catalão.



Fonte: Zap Catalão
Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget