https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ Prefeitura de Catalão distribui fraldas geriátricas em Catalão

Saúde começa distribuição gratuita de fraldas geriátricas em Catalão

Entrega é feita em domicílio.  A Prefeitura de Catalão, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, lançou mais um projeto que deve beneficiar a população. É o ‘Programa Fraldas em Casa’ que prevê a distribuição de pacotes de fraldas geriátricas às pessoas com incontinência fecal e urinária (atingindo, na maioria das vezes, idosos e acamados).

Para ter direito ao benefício, é preciso fazer um cadastramento. Também é exigido obrigatoriamente o pedido/solicitação do médico da rede pública municipal. O programa teve início na semana passada quando foram entregues em domicílio os primeiros pacotes. A distribuição será feita mensalmente e sempre durante visita de um profissional da área da enfermagem do município.  De acordo com o Secretário de Saúde, Velomar Rios, “essa é uma iniciativa para auxiliar, socorrer as famílias das pessoas que estão nessa situação e que, muitas vezes, bancam sozinhas e até mesmo sem poder, tais despesas”.  
Ainda conforme Velomar Rios, até o momento quase 100 pacientes já estão cadastrados para receber o benefício. Os interessados devem procurar diretamente a Secretaria de Saúde, que fica às margens da rodovia BR-050. Em caso de dúvidas ou para mais informações basta entrar em contato pelo telefone: 64-3441-2692.

Fonte: Prefeitura Municipal de Catalão
Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget