https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ Carlos Lupi visita Trindade-GO para lançamento do PDT Digital

Objetivo principal do projeto é ouvir a opinião e dialogar com as pessoas que estão em diferentes partes do país

Com foco nas eleições do próximo ano, o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, e o presidente estadual do partido, George Morais, lançarão o projeto PDT Digital para filiados e candidatos a prefeito e a vereador do partido em Goiás. O evento de lançamento aconteceu na quinta-feira, 28, às 9h, em Trindade.

O projeto vem para dar apoio aos candidatos do partido e estabelecer um diálogo com os eleitores. Em Goiás, o PDT conta com mais de 40 mil filiados e pretende lançar pelo menos 70 candidaturas próprias para prefeito nos 246 municípios do Estado.  “Hoje já temos pré-candidatos em três municípios importantes: Dra Cristina Lopes é nossa pré-candidata para a prefeitura de Goiânia; Dr George Morais, nosso presidente estadual, e pré-candidato em Trindade; e o Dr. Murilo, que será nosso representante nas eleições em Itumbiara”, conta Carlos Lupi.  O presidente estadual do PDT, George Morais, afirma que desde o início do ano o partido tem realizado encontros em todas as regiões do Estado, que resultaram em novos filiados e, consequentemente, no fortalecimento da sigla em várias cidades. “Queremos eleger o maior número de prefeitos nas próximas eleições. Para isso, estamos preparando mais de 70 candidatos para disputar as eleições em diferentes municípios goianos”.  

PDT Digital
O projeto PDT Digital é uma plataforma online que reúne informações sobre o partido e o mundo político. O objetivo principal do projeto é ouvir a opinião e dialogar com as pessoas que estão em diferentes partes do país, buscando a união de todos para fortalecer as ideias e compreender ainda mais os anseios sociais.  Através da plataforma, também é possível filiar-se ao PDT, acessar todas as redes sociais do partido e tornar-se um mobilizador digital. ”Estamos começando a construir o futuro e seremos o primeiro partido da era digital. Começa uma nova etapa no projeto de construir um país melhor para todos. Nós, enquanto partido, vamos abrir as estradas, mas quem tem que ter o combustível para andar na estrada são vocês”, explica Lupi.





Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget