https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ Agentes flagraram arremesso de celulares dentro do presidio

Durante a ronda noturna, os plantonistas perceberam o momento em que um homem arremessou o material sobre o muro e fugiu, de imediato

Servidores da Unidade Prisional (UP) de Catalão, pertencente à 4ª Coordenação Regional Prisional da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), flagraram o momento em que um homem arremessou uma garrafa pet sobre o muro do presídio, com aparelhos celulares e acessórios dentro.  Segundo a DGAP, o fato ocorreu na madrugada desta terça-feira feira, 24/12, e foi percebido pelos plantonistas que estavam na ronda noturna pelas dependências da unidade. O autor do arremesso fugiu logo após sem ser identificado. No recipiente interceptado estavam 05 aparelhos celulares, 01 fone de ouvido e 04 carregadores de celular.  O caso será apurado administrativamente para identificação do destino do material ilícito apreendido e para a posterior aplicação das sanções disciplinares, na forma da lei, além de ser informado à autoridade policial para as providências cabíveis.

O rigor nos procedimentos operacionais em unidades prisionais de Goiás está em consonância com as diretrizes do Governo do Estado para a garantia da segurança penitenciária.

Fonte: Zap Catalão
Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget