https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ PM realiza maior prisão de drogas deste ano em Catalão

Neste sábado, dia 09/11, equipes da Polícia Militar, receberam informações da Polícia Rodoviária Federal de que um veículo VW Saveiro havia furado um bloqueio policial, evadiu-se e havia adentrado a cidade de Catalão.

De imediato o CPU determinou que fosse montado um cerco policial, e após feito isso, o veículo foi visualizado por duas equipes policiais no bairro Vale do Pirapitinga.


O condutor do veículo tentou evadir das viaturas, mas não conseguiu, abandonou o mesmo e tentou empreender fuga a pé pelo mato, mas foi preso pelas equipes policiais.  Ao ser feito a busca veicular, foram encontrados em uma mala para viagem, vários tablets de drogas, aparentemente maconha, e carroceria do veículo, em fundos falsos, compartimentos laterais e traseiro, foram encontrados vários outros tablets da mesma droga.


Diante do fato, o infrator da Lei de 29 de idade, o veículo com toda droga (aproximadamente 170 Kg), foram encaminhado ao DP e ficaram à disposição da autoridade policial para as devidas providências legais.

Fonte: Polícia Militar do Estado de Goiás.
161 ANOS FAZENDO PARTE DA SUA HISTÓRIA
Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget