https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ Suspeito de estuprar criança de 9 anos é preso em Catalão

em catalão, homem de 55 anos de idade foi preso suspeito de estuprar criança de 9 anos de idade; crime ocorreu em uma casa no ipanema, onde criança teria sido levada a força

A Polícia Civil de Goiás, por intermédio da equipe de policiais civis da Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher de Catalão (DEAM)/9ª Delegacia Regional de Polícia (9ª DRP), prendeu em flagrante no início da noite de ontem, quinta-feira (10/10), o investigado J.P.S., 55 anos, pela prática do crime de Estupro de Vulnerável (art. 217-A, do Código Penal). 

Segundo a investigação da Polícia Civil de Catalão, o investigado puxou pelo braço a criança E.P.S, de apenas 9 anos de idade, até o quintal de sua residência, situada no Bairro Ipanema, a deitou numa rede, beijou-a e passou a mão por todo seu corpo, sendo impedido de continuar com seu atos libidinosos porque ali chegou outra criança perguntando o que estava acontecendo. Então, a vítima correu até sua casa relatando os fatos aos pais, os quais se dirigiram à DEAM e, imediatamente, a equipe de policiais diligenciaram, localizaram o suspeito e efetuaram sua prisão.
Coletadas as provas necessárias, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao investigado pelo crime acima citado, que após ser interrogado foi conduzido ao sistema prisional onde está a disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Badiinho

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget