https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ ''Quem manda em mim não é blog e nem internet'' diz Adib

“QUEM MANDA EM MIM NÃO É BLOG E NEM INTERNET, QUEM MANDA EM MIM É O POVO DE CATALÃO”, DISSE ADIB AO LUAN SANTANA

Organização afirma que quase 20 mil pessoas estiveram no evento.
O Prefeito de Catalão, Adib Elias Júnior, foi convidado pelo cantor Luan Santana a ficar à frente do palco, em show realizado na última sexta-feira (27/09), no evento de inauguração da obra de extensão da canalização Córrego Pirapitinga e prolongamento da Avenida Raulina Fonseca Paschoal.
 
O cantor Luan Santana perguntou ao prefeito se ele estava gostando de show. Adib, respondeu na sequência, fez perguntas ao público presente, se ele teria acertado na contratação do artista, e se queriam que ele o contratasse novamente em uma outra oportunidade. Ao terminar suas palavras, o prefeito falou que quem manda nele não é Blog e nem internet, mas sim o povo de Catalão.


Assista o vídeo:




As declarações do prefeito foram em resposta direta a alguns sites, que destacaram uma ação de vereadores oposicionistas, que se posicionaram contra o show de Luan Santana, os quais ingressaram com uma ação no Ministério Público na semana do evento. 
Em entrevistas, o prefeito justificou a contratação, afirmando que o mesmo foi contratado atendendo as recomendações da Lei, e que o lazer é um direito assegurado na Constituição Federal, assegurando que o valor do cache do show, custou menos de 1% da obra (cerca de R$ 22 milhões) como determina a Lei.

Fonte: Blog do Badiinho

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget