https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ Novamente furtos ocorrem no centro da 3ª idade

Em menos de 20 dias, dois furtos foram registrados no centro de convivência da terceira idade em Catalão

O Centro de Convivência da Terceira Idade João Faiad localizado na Avenida Raulina Fonseca Paschoal, no Centro de Catalão, vem sendo alvo recorrente de furtos. Em menos de 20 dias o local foi visitado por criminosos duas vezes. Último furto foi identificado na manhã de segunda-feira (07/10), por volta das 07h00, quando funcionários do local chegavam para mais um dia de trabalho.

O fato ocorreu em um depósito. Os criminosos levaram três botijões, além de danificar a grade de proteção e o porta do local. O prejuízo foi avaliado em aproximadamente R$ 1.000,00. Outro furto foi registrado no dia (23/09), no mesmo local. Foi levado uma caixa de som que o Centro de Convivência havia sido recebida de doação há 03 dias atrás. Conforme apurado pela reportagem, os criminosos acessou o local pelo telhado, danificando o teto.
Os furtos foram registrado na Delegacia de Polícia Civil de Catalão. No local não tem vigilante e nem sistema segurança de monitoramento por câmeras, ficando propício a ação de criminosos.

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Catalão não pronunciou sobre os fatos ocorridos.

Fonte: Zap Catalão

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget