https://imgur.com/ZIwdItP.gif

★ Ato de manifestação em Catalão - 01/11

Ato de manifesto pelos acessos da BR-050 aos bairros pontal norte e castelo branco ocorrerão dia 1º de novembro, em Catalão.
Um grupo de pessoas anônimas, produziram um vídeo emocionante, contando a história de um trabalhador que se acidentou no trevo de acesso ao Bairro Castelo Branco.   

Nos últimos dias, o assunto de como ficarão os acessos da BR 050 aos bairros Pontal Norte e Castelo Branco, ganharam repercussão nas redes sociais, pois desde o ano passado, quando foram divulgados os Projetos Executivos, os quais não constam a construção de nenhum viaduto nos locais, e no caso do Castelo Branco, setor este que conta com outros 10 setores e com cerca de 17 mil pessoas, é cogitada a interrupção da Avenida José Marcelino, ou seja, para acessarem o Castelo Branco, os moradores ou pessoas que queiram ir até o setor, terão que fazer uma conversão, sendo retirado o prolongamento da Avenida José Marcelino, projeto este, que contraria a grande maioria dos seus moradores.


Nesta próxima sexta-feira, 1º de novembro, uma manifestação será realizada a partir das 17h por moradores do Castelo Branco e Pontal Norte, os quais, em caminhada, irão se encontrar no trevo do Posto JK.  

ASSISTA O VÍDEO:
Fonte: Blog do Badiinho
Tags
Reações

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget