https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ Oficina mecânica é destruída por incêndio

O Corpo de Bombeiros de Catalão informou que o incêndio de grandes proporções na oficina mecânica, localizada na Avenida L1, no bairro Santa Terezinha, teria iniciado pouco depois da meia noite desta sexta-feira (20/09), e ao chegarem local, o fogo já havia tomado grande parte do estabelecimento comercial, e que inclusive as chamas já estariam invadindo para uma residência ao lado.

Diante das circunstâncias encontradas pela equipe de combate a incêndios do 10º Batalhão de Bombeiro Militar de Catalão, os militares realizaram o combate às chamas com reserva técnica de água da viatura, e em seguida promoveram o rescaldo do local, para que fosse extinguido qualquer foco.

Após realizado os trabalhos da equipe, o bombeiros isolaram o local e deixado aos cuidados do proprietário. As causas do incêndio não foram divulgadas.


ATÉ UMA MOTOCICLETA FOI DESTRUÍDA PELAS CHAMAS
 
Na relação de danos divulgada pelo Corpo de Bombeiros, além de toda estrutura de alvenaria, cozinha; banheiro; depósito; 01 geladeira; 01 fogão; várias peças de moto; 01 gerador de energia, também estava uma moto 125 cilindradas da marca Suzuki; um botijão; prateleiras, e vários outros objetos.  Ninguém ficou ferido.




Fonte: blog do Badiinho
Fotos: Corpo de bombeiro

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget