https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ Genarc de Catalão prende traficantes de drogas

A Polícia Civil de Goiás, através da equipe do Genarc/9ª DRP/Catalão, coordenada pelo Delegado de Polícia Fernando Maciel, na manhã desta terça-feira (17/09), diante de denúncias recebidas via aplicativo WhatsApp Denúncia, consistente trabalho de investigação e monitoramento, prendeu em flagrante delito os investigados de 22 anos de idade e outra de 19 anos de idade, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

A operação do Genarc ocorreu no exato momento em que se preparavam para transportar e ocultar cerca 6,5 quilos de “Maconha”. A abordagem policial se deu no Bairro Nossa Senhora de Fátima e de imediato os investigados confessaram a prática delituosa.



Diante desses fatos, receberam voz de prisão em flagrante delito e vão responder, respectivamente, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico com pena de 3 a 10 anos de reclusão. Após as formalidades legais, os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Polícia Civil
Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget