https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ Clínica móvel realiza atendimento gratuito em Catalão

A Clínica Móvel de Saúde coordenada pelo médico Dr. George Moraes em parceria com a Deputada Federal Flávia Moraes e Giovani Cortopassi, esteve presente em Catalão, neste sábado (14/09) oferecendo atendimento médico para a população local, através do ônibus itinerante do Programa Saúde em Movimento, o qual contém equipamentos de última geração.

O atendimento à população teve início às 6h da manhã e durou o dia todo, foram realizados mais de 500 exames de diversos tipos. Giovani Cortopassi também prestigiou o Programa e aproveitou para destacar a importância de levar “saúde com qualidade a toda comunidade”.

O médico George Moraes, juntamente com sua equipe realizaram atendimentos preventivos e ainda exames com resultados rápidos. Foi disponibilizado a realização de 11 exames totalmente gratuitos, dentre eles: Ultrassonografias abdômen inferior, abdômen superior, abdômen total, Ultrassonografias próstata, pélvica, obstétrica (gestante), Ultrassonografias mamaria, tireoide, endovaginal, hérnia e bolsa escrotal.

Ainda, as gestantes ganharam um CD com a imagem de ultrassonografia em 4D para levarem para casa e assistir com a família a movimentação do(a) seu(sua) bebê. Ao final de um dia todo dedicado ao atendimento à população, Giovani Cortopassi agradeceu a participação do médico George Moraes, coordenador da ação, pela boa vontade demonstrada através dessa parceria ‘’ficamos imensamente felizes em ajudar, é assim que a gente vai fazer, é assim que estamos fazendo’’




Confira agora as fotografias do evento:












Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget