https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ Corpo de jovem desaparecido é encontrado e suspeitos são presos


As polícias militar e civil de Catalão localizaram  corpo de um jovem que estava desaparecido em Catalão.


As Polícias Civil e Militar de Goiás através das equipes da 1a Delegacia Distrital de Polícia de Catalãoo/9a DRP, coordenada pelo Delegado de Polícia Vítor Magalhães, e do 18o Batalhão da Polícia Militar de Catalão – GPT/9 CRPM, comandada pelo TenCel PM Carvalho, em operação integrada, na noite de ontem (04 p/ 05.07.19), localizaram o corpo da vítima Allisson Carlos Bruno Teixeira e prenderam os suspeitos C.M.R.F.32 anos (possui antecedentes por lesão corporal, furto e tráfico de drogas), L.S.N.28 anos (possui antecedentes por receptação, tráfico de drogas e homicídio) e B. R. S. 25 anos, pela prática dos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver.



Segundo o apurado, desde o dia 24.06 a vítima Allisson Carlos, 25 anos, natural de Goiânia-GO (o qual fora preso em flagrante nesta Comarca em 16.04.19 pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas), desapareceu ao sair de casa no fim da tarde. Sem nenhuma notícia de seu paradeiro, após serem acionadas por familiares (residentes em Goiânia), equipes das Polícias Civil e Militar passaram a buscar elementos que pudessem levar à elucidação do desaparecimento.



No final da tarde de ontem, 04.07, após diligências investigativas e oitivas de testemunhas “chaves”, a Polícia Civil chegou ao nome de três suspeitos: C.M.,  L.S.N, e B.S. ,Imediatamente a Polícia Civil representou pela decretação das prisões temporárias dos suspeitos, as quais foram autorizadas pelo Poder Judiciário, tendo então equipes da 1a DDP e do GPT/18 BPM iniciado diligências para a localização dos suspeitos e, de forma ordenada e eficiente, em menos de uma hora, realizaram as prisões dos investigados. Entrevistados de imediato dois dos três suspeitos, estes confessaram os crimes, levando a Polícia até onde haviam assassinado e ocultado o corpo da vítima.



O corpo estava em uma vala no cemitério dos coqueiros Após a localização do corpo, que foi recolhido ao IML local, os suspeitos foram interrogados formalmente na Depol e em seguida recolhidos ao Sistema Prisional. Durante as diligências, a Polícia Militar apreendeu porções de maconha na casa dos investigados, os quais foram autuados na Depol em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.



As diligências continuam porque, segundo o Delegado de Polícia responsável pelo caso, Vítor Oliveira Magalhães, há pelo menos mais um envolvido nos crimes que, embora já identificado, ainda não foi localizado.  O Delegado de Polícia enaltece sobremaneira o apoio do Poder Judiciário e do Ministério Público pelo apoio e prontidão na análise das representações. De igual modo, parabeniza e elogia publicamente o empenho de todas as equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil envolvidas nas diligências desde o desaparecimento da vítima, cujo empenho de todos foi imprescindível para a elucidação do caso em curto prazo, trazendo resposta à população de Catalão e alento aos familiares da vítima.

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget