https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ AÇÃO SOCIAL FAZ DOAÇÃO DE COBERTORES A MORADORES DE RUA



Desde o início da atual gestão municipal, a Prefeitura através de Secretaria de Promoção e Ação Social, dá total atenção e dignidade para famílias carentes e pessoas em situação de vulnerabilidade em Catalão.

Nesta época de baixas temperaturas, com o inverno mais rigoroso, uma importante iniciativa foi realizada novamente. Pelo menos 100 cobertores novos foram distribuídos como doação na cidade.  Nesta iniciativa, foram beneficiados os moradores de rua e pessoas em situação de vulnerabilidade social. Durante as noites desta semana, as equipes da Secretaria de Promoção e Ação Social, compostas inclusive por assistentes sociais, saíram às ruas e percorreram diversos pontos distribuindo os cobertores.  Os locais foram praças, portas de igrejas, proximidades da Represa do Clube do Povo, Parque Calixto Abrão, Posto JK, entre outros. Pontos estes já conhecidos e onde geralmente essas pessoas param para passar a noite.

Adriete Elias, Secretária de Promoção e Ação Social, disse que a distribuição de cobertores acontece todos os anos sempre nessa época e contempla aquelas pessoas que mais sofrem com o frio e que graças aos cuidados e atenção da Prefeitura Municipal, podem ter o conforto e se aquecerem com dignidade. “A sociedade tem que ser beneficiada pelos programas sociais que a prefeitura dispõe, principalmente aquelas que muitas vezes têm menos acesso e necessitam muito do nosso carinho e atenção.  Esse é um trabalho de humanização, que demonstra nosso respeito por todas as pessoas e o quanto município têm se dedicado a atender todas as demandas”, destacou a secretária. 

Fonte: ASCOM – Prefeitura de Catalão

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget