https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ Mulher fica ferida em acidente de carro em Catalão


Uma mulher de 54 anos ficou ferida durante um acidente de trânsito ocorrido na manhã desta quinta-feira (06/06), no bairro São João, em Catalão. O acidente foi por volta das 11h30min e envolveu dois veículos de passeio, ambos placas de Catalão/GO.

De acordo com o motorista de um Ford Fiesta envolvido no acidente, onde estava à vítima, ele seguia pela Avenida São João quando no cruzamento com a Rua Cel. Pirineus, o motorista de um Fiat Uno não respeitou a sinalização e o veículo atingiu o Ford Fiesta na porta dianteira, com o impacto o condutor do Fiesta perdeu o controle do mesmo, vindo a colidir frontalmente com um coqueiro no canteiro Central da avenida. A vítima que estava no banco traseiro, com impacto ela teve lesões na região do tórax e dorsal. Já os outros ocupantes dos veículos não se feriram.



O Corpo de Bombeiros Catalão foi acionado e encaminhou a idosa ao Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão para atendimento médico.



Polícia Militar e agentes da Superintendência Municipal de Trânsito de Catalão (SMTC) estiveram no local para registrar ocorrência e sinalização do trânsito.



Fonte: Zap Catalão
Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget