https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ motorista bêbado colide contra estabelecimento e é preso

Um motorista foi preso na madrugada de ontem (segunda-feira, 24/06), após colidir o carro em uma lanchonete, no Jardim Primavera, em Catalão. O fato foi registrado por volta das 4h00, na Rua das Hortências.

De acordo com informações, a PM foi acionada pelo proprietário que mora próximo ao local, ele relatou aos policiais que estava dormindo, quando acordou com o barulho. E ao verificar constatou que o motorista de um veículo, perdeu o controle direcional vindo a colidir no estabelecimento comercial, e que o motorista permanecia ainda dentro do veículo.



Quando os militares chegaram no local, foi averiguado que um VW Golf placa de Sao Paulo/SP havia colido contra o estabelecimento comercial. O motorista tentou fugir, porém o veículo nao deu partida.


No acidente ninguém ficou ferido, houve somente danos matériais. O preso, de 30 anos, recusou a realizar o teste no Etilometro, sendo realizado o Termo de Constatação de Alcoolemia, ele foi levado à Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia de Civil de Catalão para procedimentos cabíveis, tendo o delegado plantonista arbitrado fiança no valor de R$1.000,00 (Um mil reais).


O veículo foi recolhido ao pátio do 18° Batalhão da Policia Militar.

Fonte: Zap Catalão

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget