https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ Motorista atravessa sinal, envolve motociclista em acidente e foge.


Um acidente de trânsito envolvendo um Fiat Uno e outros quatro veículos, sendo três motos e um veículo de passeio, foi registrado pela Polícia Militar (PM) no final da manhã desta quarta-feira (12), no centro de Catalão/GO.

De acordo com informações das vítimas, um veículo desgovernado, conduzido por uma pessoa ainda não identificada pela PM, transitava na Rua Wagner Estelita Campos, ao cruzar a avenida Raulina Fonseca Paschoal colidiu em um motociclista e em seguida o motorista perdeu o controle direcional do veículo, colidiu contra duas motos e um carro de passeio que estavam estacionados em frente à uma escola de cursos profissionalizantes. Na colisão às motos ficaram totalmente destruídas. O motorista não parou para prestar atendimento às vítima, evadindo do local.




O veículo Fiat Uno foi localizado pela PM, abandonado na Avenida Ouvidor, no bairro Nossa Senhora de Fátima. Segundo os policias o motorista não foi localizado. Uma das vítimas relatou a reportagem do Zap Catalão, que por pouco não foi atingida pelo veículo. Nossa reportagem não obteve informações sobre o motociclista atingido pelo veículo.



Diante da situação o Fiat Uno foi multado por está estacionado irregular e posterior foi recolhido ao Pátio do 18º Batalhão da Polícia Militar de Catalão. 

Confira o vídeo:




Fonte: Blog Zap Catalão

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget