https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ Homem é preso suspeito de esfaquear ex por não aceitar término, em Catalão


Mulher foi socorrida por colega e está internada na Santa Casa de Misericórdia da cidade em estado estável. Imagens de câmeras de segurança mostram vitima correndo após crime.

A Polícia Militar prendeu um homem de 53 anos suspeito de tentar matar a ex-namorada esfaqueada em Catalão, no sudeste goiano. Imagens de câmeras de segurança mostram quando vítima sai correndo na rua para pedir socorro e investigado entra em carro e foge. Até por volta de 13h desta terça-feira (18), a mulher estava internada na Santa Casa de Misericórdia da cidade em estado estável.

O crime aconteceu na segunda-feira (17) na loja onde a vítima trabalha. Segundo o tenente da PM Eduardo Afonso Rocha, a mulher conseguiu contar que o autor a esfaqueou quando os dois ficaram sozinhos no local.  Colega da vítima, a vendedora que trabalha no comércio em frente, Viviane Machado, contou que precisou socorrer a amiga logo depois de ela ser atacada.  “Eu estava olhando para a rua, e ela começou a gritar: ‘Vivi! Vivi! Me socorre! Me Socorre!’. Aí eu saí correndo, ela veio correndo também, foi a hora que eu peguei ela e entrei com ela dentro da loja. Ela estava muito nervosa, tremendo demais, amarelinha, com muita dor”, lembra.


Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget