https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ BOPE realiza operação em Catalão e homem morre baleado


No início da tarde desta quinta-feira, 20, três equipes do Bope Batalhão de Operações Polícias Especiais (BOPE) de Goiânia estiveram no Bairro Primavera em uma Operação Policial. 


Segundo a Polícia Militar de Catalão, foram acionadas através do BOPE para realizar contenção nas proximidades da Rua das Palmeiras durante à Operação. Um homem identificado como Adelimar Alves de Souza, de 39 anos de idade,  foi ferido e encaminhado pela equipe do Corpo de Bombeiros ao Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão, onde veio à óbito. Além de várias equipes da Polícia Militar, foram deslocadas para o local o Corpo de Bombeiros, Instituto Médico Legal juntamente com perítos da Policia Técnica Científica.



Durante a Operação foram apreendidos aproximadamente 09 kilos de pasta base, avaliada em R$ 100 mil reais. A Policia Militar informou que uma mulher foi abordada pelo BOPE na Rodoviária de Catalão, no momento em que chegava com parte da droga, tendo com origem a cidade de Cuiabá/MT. Na casa do suspeito foi encontrado R$ 4.002,00 reais, uma balança de precisão e uma arma de fogo.



A mulher de 20 anos foi conduzida até a Delegacia de Polícia Civil para depoimento e em seguida foi encaminhada ao presídio local.

Fonte: Zap Catalão
Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget