https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ Acidente entre Caminhonete e Motocicleta é registrado na BR-050

 A Polícia Rodoviária de Catalão registrou na manhã desta sexta (07) um acidente envolvendo uma motocicleta Honda/150 e uma Chevrolet/S10, ambos os veículos de Catalão/GO.


O acidente ocorreu no km 274, próximo ao trevo norte de acesso a Catalão por volta das 09h. A equipe PRF apurou que o condutor da moto, um senhor de 50 anos que trabalha na área de construção civil, que seguia da cidade para uma firma a margem da rodovia, estava atrasado para o serviço e resolveu cortar caminho passando pelo canteiro central, mas o mesmo não observou atentamente a pista, vindo a entrar na frente da caminhonete, que seguia no mesmo sentido, o qual ainda tentou desviar mas não conseguiu evitar a colisão. O condutor da moto teve fratura exposta na perna e foi encaminhado para a Santa Casa de Catalão.



A moto foi apreendida por estar com o licenciamento atrasado desde 2013, além de seu condutor possuir somente habilitação para conduzir carro. O condutor da caminhonete nada sofreu. Ambos os condutores foram submetidos ao teste de etilômetro e nada foi registrado no quesito alcoolemia.  A PRF alerta para que todos os condutores tenham uma direção defensiva e sigam corretamente a legislação de trânsito para assim evitar acidentes.




Fonte: Catalão Urgente
Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget