https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ POLÍCIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO ROUBADO E CAPTURA TRAFICANTES DE DROGAS

Na manhã desta segunda-feira, 06/05, equipes do Comando de Operações de Divisas – COD Sudeste e do Grupo de Patrulhamento Tático – GPT do 18° BPM, abordaram dois suspeitos que conduziam um veículo pelo Bairro Conquista em Catalão.

Durante a abordagem foi constatado que o veículo teria sido roubado no último dia 30 em Aparecida de Goiânia, fato que configurou flagrante de receptação.


Com os abordados, de 16 e 19 anos de idade, ainda foram localizadas porções de maconha e uma balança de precisão, fato que resultou também em flagrante de tráfico de drogas e associação ao tráfico.
  O maior de idade tratava-se de infrator da lei com antecedentes criminais por, pelo menos, 5 homicídios na Região de Catalão, praticados entre os anos de 2015 – 2017, além de roubo, tráfico de drogas, furto e porte ilegal de arma de fogo.

Já o menor de idade possuí antecedentes por atos infracionais análogos aos crimes de homicídio, receptação e tráfico de drogas.  Dessa forma, o maior foi preso em flagrante, o menor apreendido, o veículo devolvido ao proprietário legal e o entorpecente e balança de precisão apreendidas.
Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget