https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ Mulher morre em grave acidente entre Ouvidor e Três Ranchos


CONDUTORA FOI ARREMESSADA PARA FORA DO VEÍCULO
Uma saída de pista seguida de capotamento vitimou uma mulher de 48 anos de idade, identificada como Kátia Regina Alves dos Reis, natural de Anápolis-GO.    

O acidente foi registrado por volta das 16h20 deste domingo (26), no KM 12 da rodovia estadual que liga o município de Ouvidor a cidade turística de Três Ranchos.   


Segundo informações, a condutora que seguia viagem no sentido Ouvidor/Três Ranchos, quando teria perdido o controle de seu veículo, um Peugeot 208 com placas de Goiânia, a cerca de 5 quilômetros da cidade do lago azul, saído da pista e capotado em seguida.



Acionados, os militares do Corpo de Bombeiros de Catalão estiveram no local, e ao chegarem, se depararam com uma vítima que havia sido arremessada para fora do veículo, com fratura de face, cervical, cianótica, sem temperatura corporal, confirmando assim, o óbito no local.  Os policiais da Polícia Rodoviária Estadual de Catalão (PRE) permaneceram no local do acidente, até a checada do Instituto Médico Legal (IML) para a remoção do corpo.

Fonte: Blog do Badiinho

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget