https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ Jovens de Catalão realizam campanha voluntária contra o mosquito da dengue


Coletivo R.U.A 23 & Batalha do Setor, movimentos culturais que visam a união e expansão do movimento hip-hop em Catalão, realizaram, dia 27/04, uma ação denominada “BATALHA CONTRA A DENGUE” relacionada a retirada de lixos plásticos com possibilidade de acumulo de água, em dois bairros (setor universitário e santa rita), localidades próxima ao ponto de encontro semanal. Organizamos Duelos de Mcs no qual dois rimadores se enfrentam com rimas desafiadoras, porém hoje na batalha foi contra qualquer foco de criadouro do mosquito. 


A ideia surgiu com a necessidade da nossa atuação em prol da comunidade próxima a praça na qual usufruímos do espaço público e também pelos alarmantes casos de dengue na cidade, nas últimas semanas, uma pequena atitude que pode intervir no aumento do potencial agravante para comunidade local além da diminuição da poluição visual. 


Foram coletados 13 sacos de 100L contendo garrafas pet, copos descartáveis, recipientes plásticos, sacos plásticos, etc. tudo aquilo disposto em via pública que poderia ser foco de mosquitos e outros vetores.


Organização: Daniel Rodrigues, Gabriela Pinarello, Alex Gonçalves, Antonio Junior e Felipe Condi.

Fonte: Catalão Online
Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget