https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ Juventude x Vila Nova: tudo o que você precisa saber sobre o confronto pela Copa do Brasil

Confira o horário, local, desfalques, prováveis escalações e arbitragem da partida

Quatro dias após “descobrir” seu adversário, o Juventude recebe o Vila Nova (GO) às 21h30 desta quarta-feira, no Alfredo Jaconi, em duelo de ida pela quarta fase da Copa do Brasil. O time gaúcho, que não entra em campo desde a vitória sobre o Botafogo no dia 11 de abril, deve ter poucas mudanças para enfrentar o Tigre.
Suspenso, Rafael Jataí deve dar lugar a João Paulo. Já Paulo Sérgio, que retorna de suspensão, será o comandante do ataque no lugar de Braian Rodríguez. O objetivo é claro: vencer e levar a vantagem para o Serra Dorada no dia 7 de maio, às 21h30, algo que não aconteceu em 2018. Em ambos os encontros, na Série B do Brasileirão, o time goiano venceu por 1 a 0.  Após passar pelo Bragantino-PA no último sábado mesmo perdendo por 2 a 1, o Vila Nova vai até a Serra Gaúcha sabendo que precisa apresentar um futebol melhor para não se complicar no confronto. O técnico Eduardo Baptista tem a volta de Alan Mineiro, principal jogador do Tigre, mas sofreu duas novas baixas: Wesley Matos e Rafael Silva. 

Transmissão:
o GloboEsporte.com transmite ao vivo e acompanha em Tempo Real com vídeos exclusivos.



Juventude - técnico: Marquinhos Santos 
O volante Rafael Jataí recebeu cartão amarelo no jogo com o Botafogo e está suspenso. Não fosse isso, também não poderia atuar devido a uma lesão no ligamento colateral do joelho. O lateral-esquerdo Felippe também é desfalque por problemas no tornozelo. No ataque, Paulo Sérgio retorna e deve retomar a posição de Braian Rodríguez. Com isso, Dalberto fará o lado esquerdo do ataque – por onde marcou o gol da classificação – e João Paulo entra no meio de campo.



Quem está fora: Jataí e Felippe (lesionados) 
Pendurados: Bruno Camilo, Marcelo Carné e Moisés

Vila Nova - técnico: Eduardo Baptista
Recuperado de lesão na coxa, Alan Mineiro foi relacionado e pode voltar ao time. Se ele começar no banco, Joseph segue titular. Em contrapartida, Wesley Matos e Rafael Silva sofreram lesões de ligamento. Desta forma, Patrick entra na zaga, e Michel Douglas e Bruno Mota disputam vaga para assumir o comando de ataque.



Quem está fora:
Wesley Matos, Rafael Silva, Gastón Filgueira e Elias, todos lesionados e entregues ao departamento médico. 
Pendurados:
Joseph, Philipe Maia, Michel Douglas e Neto Moura



Thiago Duarte Peixoto é o árbitro. Ele será auxiliado por Herman Brumel Vani e Gustavo Rodrigues de Oliveira. O trio é de São Paulo.

Fonte: Globo Esportes

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget