https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ GRAMMY LATINO 2021 - Vitória de Caetano Veloso e homenagem à Marília Mendonça.

Foto: (Reprodução) /Carlinhos Brown, Gloria Estefan e Anitta se apresentam no palco durante o 22º Grammy Latino /Ethan Miller/Getty Images /Anna Gabriela Costa /Henrique Andrade da CNN /São Paulo  




Artistas brasileiros como Ivete Sangalo, Anavitória, Chitãozinho & Xororó, Paulinho da Viola e Zeca Baleiro também foram premiados...


“A maior noite da música latina”, o Grammy Latino, foi realizado na noite desta quinta-feira (18). A premiação, transmitida da Arena Ultra Michelob, no luxuoso hotel Mandalay Bay, em Las Vegas, está em sua 22ª edição.


Quem abriu a noite foi a cantora Gloria Estefan, junto das brasileiras Anitta e Giulia Be, além de Carlinhos Brown. Christina Aguilera, Bad Bunny e Jorge Drexler também fizeram parte das atrações que subiram ao palco nesta noite.



Publicidade:

Se interessou pelo curso, clique na imagem e acesse o link com segurança e comodidade. 










Entre os artistas que mais receberam indicações está o colombiano Camilo, com 10, incluindo as principais categorias: Gravação, Álbum e Canção do Ano.


O Grammy Latino estreou em 2000. O prêmio foi criado para laurear as músicas latino-americana e ibérica, que vêm ganhando cada vez mais destaque no cenário internacional.


Brasileiros


Os artistas Paulinho da Viola, Ivete Sangalo e Zeca Baleiro conquistaram prêmios em categorias brasileiras de álbum de samba, música de raízes,  e álbum de MPB, respectivamente.


A cantora Marília Mendonça concorria na categoria melhor álbum sertanejo por seu trabalho em “Patroas”, em parceria com a dupla de amigas Maiara & Maraisa. Apesar de não ganhar, Marília foi homenageada por Anitta.


“Me dói o coração que ela que não esteja aqui. Todos que te conhecemos sabemos que você era uma mulher generosa e amiga de todos. Vamos lembrar de você hoje amanhã e sempre. Viva Marília Mendonça”, 


declarou a artista.



Publicidade:

Se interessou pelo curso, clique na imagem e acesse o link com segurança e comodidade. 







Quem levou o prêmio na categoria foi a dupla Chitãozinho e Xororó.


Outras brasileiras que também brilharam na premiação, a dupla Anvitória venceu nas duas categorias que concorriam: melhor álbum pop contemporâneo, “Cor”, e melhor canção em língua portuguesa, por “Lisboa”, em parceria com Lenine.


Caetano Veloso e seu filho Tom venceram uma das principais categorias da noite, “Gravação do ano”, com a música “Talvez”


Confira os vencedores nas principais categorias:













#Anitta #GrammyLatino #MaríliaMendonça #Música #MúsicaInternacional

 

 

 

Fonte: CNN BRASIL Entretenimento 

 

Esta matéria é em oferecimento de:

 


 

Jean Machado

Engenheiro de Produção. Experiente na indústria Automobilística no setor de BodyShop. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget