https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ SERIAM OS DISCÍPULOS DE LÁZARO? - Operação cumpre mais de 30 mandados em Cocalzinho e Águas Lindas de Goiás

Foto: (Reprodução) /G1 Goiás  

Delegado informou que mandados de busca e apreensão podem estar relacionados a pessoas suspeitas de ajudar na fuga de Lázaro Barbosa. Quatro pessoas foram presas...


 

Operação articulada com as Polícias Civil, Militar, Federal e Rodoviária Federal (PRF) cumpre 37 mandados de busca e apreensão na manhã desta sexta-feira (23) em Águas Lindas de Goiás e Girassol, distrito de Cocalzinho e no Distrito Federal. Até 7h20, quatro presos chegaram à delegacia de Águas Lindas.

 

Segundo o delegado Rilmo Braga, chefe operacional da operação, parte dos mandados de busca e apreensão pode estar relacionado a pessoas suspeitas de ajudar na fuga de Lázaro Barbosa.




Publicidade:

Para comprar com segurança, clique na imagem abaixo...




 

A Secretaria de Segurança Pública de Goiás vai divulgar o balanço da operação durante esta sexta-feira.

 

A polícia enviou 10 viaturas para cumprir mandados na região por onde Lázaro passou. O fugitivo morreu em 28 de junho após troca de tiros com policiais militares em Águas Lindas, após fugir por 20 dias. Ele era suspeito de matar uma família no Distrito Federal.

 

As forças de segurança pública empenharam cerca de 500 policiais nesta operação, que foi chamada de Anhanguera. Segundo Rilmo Braga, os mandados são relacionados a crimes violentos.

 

Segundo Rilmo Braga, o objetivo da operação é levar segurança ao Entorno do DF. A polícia notou também que crimes violentos são mais cometidos às sextas-feiras, sábados e domingos.

 

 

 

Fonte: G1 Goiás

 

Esta matéria é em oferecimento de:





 

FOLHA DE CATALÃO – A NOTÍCIA DE FORMA DIRETA!

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget