https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ Está definido: Não haverá viaduto para o Castelo Branco

SEM VIADUTOS NO BAIRRO CASTELO BRANCO E BAIRRO PONTAL NORTE POPULAÇÃO FICARÁ PREJUDICADOS

Uma triste notícia para a cidade de Catalão, em especial aos moradores do Bairro Castelo Branco, Pontal Norte e adjacentes.

Uma insatisfação vem se alastrando há meses sobre a questão da duplicação da BR- 050, no perímetro urbano de Catalão. E para deixar os mais de 12 mil habitantes que residem nos bairros citados, nesta sexta-feira (27/09) os vereadores Souza Filho, Helson Barbosa (Caçula) e Paulo Moreira (Paulinho), estiveram no escritório da nova empresa responsável pela BR-050, a Concessionária Eco 050 em Uberlândia/MG para terem maiores esclarecimentos sobre os viadutos que dariam acesso aos bairros. Conforme citado no vídeo pelos vereadores, os viadutos que dariam acesso aos bairros Castelo Branco e Pontal Norte nãos serão construídos, e com isso, mais de 12 mil habitantes poderão ser prejudicados com a falha de mobilidade para o centro de Catalão.

E a duplicação da BR 050 no perímetro urbano da cidade está previsto para após as eleições de 2020. Até o momento, a Prefeitura de Catalão não se pronunciou em favor da construção dos viadutos. Confira no link abaixo vídeo feito pelo vereador Souza Filho.


Fonte: Blog Zap Catalão
Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget