https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ Adib Elias cobra melhorias por parte da ENEL

Juntamente com o superintendente da SAE, Rodrigo Margon, levamos todas as demandas também referentes à superintendência, que pela sua grandeza e importância, merece todo respeito e deferência.

O resultado do encontro foi positivo, pois o presidente nos garantiu que novos investimentos serão realizados na rede de energia que atende nosso município, e também salientou que novos funcionários serão contratados para reforçar o atendimento direto à população. Ficou decidido também que a SAE terá um telefone para atendimento direto e emergencial na companhia. E no dia 04/11, o presidente da ENEL estará em Catalão para nova reunião e lançamento do mutirão de manutenção preditiva e preventiva.

A manutenção preventiva se refere a um conjunto de inspeções que são realizadas regularmente, a fim de prevenir defeitos no funcionamento das máquinas. A preditiva está um passo à frente da preventiva. Isso porque há a possibilidade de descobrir defeitos e detectar qualquer funcionamento anormal antes que uma parada não programada ocorra. Dessa forma, continuaremos a cobrar e exigir uma prestação de serviço de qualidade e digna da nossa cidade. Sempre estarei lutando para que os catalanos tenham o melhor atendimento. 

Fonte: Blog da Verdade

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget